Ryan Gosling vai cantar "I'm Just Ken" no Oscar 2024

Publicado em 26/02/24 21:00

A Variety confirmou que Ryan Gosling se apresentará ao vivo no Oscar 2024 cantando  “I’m Just Ken”, música indicada ao prêmio de melhor canção original, por Barbie.

A confirmação chega após meses de especulação sobre a participação do ator ou não na cerimônia que acontece no dia 10 de março.

Mark Ronson, que escreveu a música com Andrew Wyatt, já havia dito à publicação, durante o Grammy, que seu sonho era que Gosling se apresentasse no Oscar. Quando questionado se ele poderia substituí-lo por outro cantor caso Gosling não quisesse cantar “I’m Just Ken” ao vivo durante o prêmio, Ronson disse: “Não. Acho que se Ryan não fizer isso, não faremos.”

“I’m Just Ken” é uma das duas músicas de Barbie que ganhou uma indicação ao Oscar de melhor canção original. A outra é “What Was I Made For” de Billie Eilish e Finneas, que ganhou o Grammy de melhor música escrita para mídia visual.

Barbie está concorrendo ao Oscar na disputada categoria de Melhor Filme e também nas de Ator Coadjuvante, com Ryan Gosling, e Atriz Coadjuvante, com America Ferrera, entre outras.

Trazendo a boneca da Mattel para o cinema live-action pela primeira vez, Barbie traz Margot Robbie no papel título e Ryan Gosling como Ken, além de um elenco estrelado que inclui Simu LiuAmerica FerreraKate McKinnonNcuti GatwaWill Ferrell e mais.

Barbie está disponível para streaming na HBO Max.