FILMES NO CINEMA

Rumor indica que "Vingadores: Ultimato" não será o final de Thanos no cinema

Publicado em 25/01/19 00:00

"Vingadores: Ultimato" pode não ser a despedida de Thanos. Segundo rumores em Hollywood, o Titã Louco interpretado por Josh Brolin nas telonas terá uma participação especial em "Os Eternos", filme do Universo Cinematográfico da Marvel que deve estrear em 2021.

Os boatos fazem sentido, já que o filme dirigido por Chloé Zhao vai se passar teoricamente milhares de anos antes de qualquer acontecimento da saga "Vingadores" nas telonas. E outro ponto também é válido.

Nos quadrinhos, Thanos tem um irmão -- e acredite se quiser, ele é bonzinho. Starfox é um Eterno, uma raça de poderosos seres que existiram muitos antes de Capitão América e companhia. 

A dupla nunca se entendeu, por isso é viável que a rixa entre eles seja adaptada para o cinema e Thanos retorne para duelar com o irmão.

Capa da HQ de "Os Eternos" Imagem: Reprodução

Recentemente, Kevin Feige, chefão da Marvel Studios, falou sobre a nova saga em entrevista ao Bonic Buzz. 

"Sua reação sobre não estar familiarizado com os Eternos é perfeita, porque muitas pessoas não conheciam os Guardiões da Galáxia e, acredite ou não, muitos não sabiam da existência dos Vingadores ou do Homem de Ferro", disse Feige.

Os Eternos são uma raça de super-heróis criada pelos alienígenas Celestiais. O grupo tem como missão defender a Terra e tem como grande inimigo os Deviantes.

"Os Eternos" terá direção de Chloé Zhao com roteiro de Matthew K. Firpo e Ryan Firpo. A expectativa é que o filme comece a ser produzido em 2019.

Já "Vingadores: Ultimato" chega aos cinemas em 25 de abril.

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini

Veja também