FILMES NO CINEMA

Rumor: Warner Bros desenvolve filme solo do Constantine

Publicado em 07/07/20 16:00

Rumores apurados pelo site The Direct e o jornalista Brandon Katz, do The Observer, sugerem que a Warner Bros. estaria desenvolvendo um filme solo do Constantine. Segundo suas respectivas fontes, o HBO Max estaria preparando longas individuais para introduzir os membros da Liga da Justiça Sombria, que ganhará série com produção de J.J. Abrams.

O envolvimento do ator Keanu Reeves é especulado, mas, assim como os rumores em si, não são informações oficiais. Portanto, fique de olho no Omelete para quaisquer atualizações.

Vale lembrar que a última versão do Constantine para as telas foi interpretada por Matt Ryan. O personagem foi inicialmente apresentada na TV em 2014, com uma série-solo na NBC que durou apenas uma temporada de 13 episódios antes de ser cancelada. Após isso, o personagem fez algumas aparições em Arrow, e depois se juntou a equipe de Legends of Tomorrow. Além disso, Ryan também dubla Constantine na animação City of Demons, da CW Seed.

Conheça a Liga da Justiça Sombria, time dos heróis macabros da DC Comics Como a Liga da Justiça Sombria pode ser adaptada para o HBO Max

Originalmente formada nos anos 1980, a Liga da Justiça Sombria ganhou força com o público da DC após seu relançamento junto à linha Novos 52. A formação mais conhecida do grupo tem John Constantine, Zatanna, Desafiador, Madame Xanadu, Etrigan e Monstro do Pântano. Em 2017, a Warner lançou uma animação protagonizada pela equipe, com participação da Mulher-Maravilha, Superman e Batman.

A série da Liga da Justiça Sombria será lançada no HBO Max pela Bad Robot, produtora de J. J. Abrams. Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama, inregrantes da equipe ou data de estreia.

Fonte: Omelete // A cozinha

Veja também