Rua do Medo: Atores revelam mortes favoritas da trilogia

Publicado em 23/07/21 23:00

A [email protected], evento virtual da San Diego Comic-Con, reuniu nesta sexta-feira (23) parte do elenco da trilogia Rua do Medo, da Netflix -- e os atores aproveitaram para revelar suas mortes preferidas dos filmes de terror baseados nos livros de R.L. Stine.

[Atenção: há spoilers daqui em diante, então não leia se não quiser saber o que acontece.]

Kiana Madeira, a Deena, escolheu a morte de Kate (Julia Rehwald) no fatiador de pão, uma das mais explícitas da trilogia: “É o tipo de coisa que você pensa que nunca iria acontecer, mas no filme acontece”.

Olivia Scott Welch elegeu a morte (temporária) de sua própria personagem, Sam, que é afogada em um tanque de lagostas no mercado. E, segundo a atriz, a cena foi divertida de gravar. “Foi legal, eu passei um bom tempo debaixo d'água, estava quentinho”, brincou.

Benjamin Flores, o Josh, por sua vez, mencionou a morte de Heather (Maya Hawke) no shopping, na sequência que abre a trilogia. “Ela dá o tom de tudo o que vem depois”, explicou.

Ainda durante o painel, foi revelado um vídeo de bastidores com erros de gravação da trilogia. Os três filmes, 1994, 19778 e 1666, estão disponíveis na Netflix. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Beatriz Amendola