FILMES NO CINEMA

Rose Leslie desmente Kit Harington e diz que não sabe fim de "Game of Thrones"

Publicado em 13/02/19 13:00

Rose Leslie quer deixar uma coisa clara: ao contrário do que seu marido Kit Harington falou por aí, ela não sabe o final de "Game of Thrones". 

Em entrevista à revista "Entertainment Weekly", a atriz esclareceu uma declaração recente de Kit, que havia dito que ela passou três dias sem falar com ele após ouvir como acabava a série. Segundo Rose, o spoiler da discórdia na verdade era sobre o final da sétima temporada, e não da oitava. 

"Eu genuinamente não sei o fim da série", disse a atriz, que viveu Ygritte entre a segunda e a quarta temporada. "Ele me contou o fim da temporada anterior, e me lembro de ficar meio irritada com isso. Ele me contou que um dos dragões caía no lago de gelo, era tirado de lá, e então derrubava a Muralha para o exército dos mortos passar". 

"Ele me contou sobre o dragão e eu fiquei furiosa", continuou. "Disse 'você não devia me contar nada! E essa é uma informação muito importante!' E ele respondeu 'bom, você perguntou'. Para ser justa, eu provavelmente havia feito o pedido de uma forma ridícula, como 'me conte algumas coisas, mas não outras'". 

Em seguida, Rose reforçou que não sabe como "Game of Thrones" será encerrada em sua oitava e última temporada. "Eu não sei o fim, acredite ou não. É uma série tão fenomenal, quero ver como o resto do mundo, em tempo real, com aquela expectativa. Eu quero chegar ao episódio final e realmente, honestamente, sem saber o que acontece". 

E será que ela realmente ficou três dias sem falar com o marido? "Foi um exagero", disse a atriz. "Eu amo que ele disse três dias. Olhe para ele tentando emplacar uma aspa. É hilário!"

Rose e Kit se conheceram no set de "Game of Thrones", onde formaram um par romântico. Os dois se casaram em junho, em uma cerimônia na Escócia.

A oitava e última temporada de "Game of Thrones" estreia no dia 14 de abril. 

Fonte: UOL Cinemas // Beatriz Amendola

Veja também