FILMES NO CINEMA

Roland Emmerich não faria filme da Marvel: "Prefiro tramas originais"

Publicado em 18/01/22 17:00

Roland Emmerich não está interessado em trabalhar com o Marvel Studios. Em entrevista ao ComicBook, o diretor de blockbusters como Independence DayO Dia Depois de Amanhã disse que prefere desenvolver histórias originais a adaptar materiais como histórias em quadrinhos.

"[Os filmes da Marvel] não parecem ser muito a minha praia. Outras pessoas fazem isso, mas eu sempre tento criar histórias originais. Há muitos diretores incríveis por aí que conseguem fazer boas adaptações", comentou.

Perguntado se acompanha o MCU, Emmerich disse ter uma relação mais casual com a franquia. "Eu não diria que vejo tudo o que eles lançam, mas costumo assistir à maioria deles em algum momento", avaliou.

Moonfall | John Bradley faz descoberta chocante em novo trailer; assista Pedro Almodóvar diz que adoraria dirigir um filme da Batgirl Ridley Scott detona filmes de super-heróis: "Entediantes pra c**alho"

O próximo filme de Emmerich é a aventura Moonfall, em que Halle BerryPatrick Wilson tentam salvar a Terra da destruição após a Lua sair de sua órbita e ameaçar cair no planeta. A estreia ficou para 3 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

 

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também