FILMES NO CINEMA

RoboCop Returns | Neill Blomkamp confirma retorno do visual clássico

Publicado em 01/07/19 19:00

Neill Blomkamp revelou que o RoboCop voltará a ter o visual clássico em RoboCop Returns. Ao ser questionado a respeito do andamento da produção em seu Twitter, o diretor afirmou que “o roteiro está sendo escrito. Indo bem! Imagine assistir uma sequência do filme feita por [Paul] Verhoeven", fazendo referência ao diretor do filme original. Em seguida, o Blomkamp foi perguntado a se o herói usaria o traje original:

“1 milhão% original”

Ainda não há maiores detalhes sobre a trama, mas vale lembrar que o diretor já havia demonstrado desejo em seguir o tom estabelecido pelo diretor Paul Verhoeven, responsável pelo filme de 1987 - saiba mais.

Ao que tudo indica, o projeto, intitulado de RoboCop Returns, existe há anos, mas a MGM só demonstrou interesse na história após a eleição de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos. O novo filme ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Há cinco anos, José Padilha dirigiu uma nova versão de RoboCop, estrelada por Joel Kinnaman. O longa não foi tão bem na bilheteria norte-americana, mas arrecadou US$ 240 milhões no mundo, resultado bastante influenciado pela recepção na China.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também