Robert Pattinson deve estrelar novo filme de Christopher Nolan

Publicado em 20/03/19 13:00

O próximo filme do cineasta Christopher Nolan ("A Origem", "Batman: O Cavaleiro das Trevas") começou a tomar forma. Segundo o Collider, Robert Pattinson deve estrelar o longa ao lado de John David Washington ("Infiltrado na Klan"), cuja escalação foi revelada ontem.

O título e a sinopse do novo filme de Nolan ainda não foram revelados. A estreia está marcada para 18 de julho de 2020 nos EUA -- sem previsão no Brasil.

Rumores ao redor da trama do longa são conflitantes: Inicialmente, o filme foi descrito como uma aventura romântica inspirada por "Intriga Internacional", clássico de 1959 de Alfred Hitchcock; agora, fontes da Variety informam que se trata de "um grande épico de ação que será exibido em IMAX".

O Collider adiciona que Pattinson e Washington interpretarão os dois protagonistas, e que uma terceira personagem principal, esta do sexo feminino, ainda deve ser escalada. Um personagem masculino mais velho completa o núcleo da trama.

As filmagens do misterioso longa devem começar nos próximos meses. Nolan também escreveu o roteiro e vai produzir o projeto, ao lado de sua parceira profissional de longa data, Emma Thomas.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti