FILMES NO CINEMA

Robert Pattinson não entende romance de Crepúsculo

Publicado em 15/11/19 12:00

Robert Pattinson revelou não entender a paixão dos fãs pelo romance de Crepúsculo, livro de Stephenie Meyer que inspirou a adaptação estrelada por ele e Kristen Stewart. Conversando com Jennifer Lopez no programa Actors on Actors, o novo Batman explicou por que acha o casal estranho [via CB]:

"Crepúsculo é uma história estranha. É estranho como as pessoas responderam tanto a isso. Acho que os livros podem ser bastante românticos mas ao mesmo tempo não é romântico como Diário de uma Paixão. Diário de uma Paixão é muito doce e arrebatador, mas Crepúsculo é sobre esse cara, e ele encontra a única garota com que ele quer ficar, e ele também quer se alimentar dela. Digo, não se alimentar mas beber o sangue dela ou algo assim. Não são as outras pessoas que dizem que eles não podem ficar juntos, é o seu próprio corpo". 

A saga de livros foi adaptada em cinco filmes para o cinema, que em conjunto arrecadaram US$ 3.3 bilhões na bilheteria mundial. 

Robert Pattinson está confirmado como o Homem-Morcego em The Batman, que tem data marcada para estrear em 25 de junho de 2021.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também