FILMES NO CINEMA

Robert Downey Jr. voltará como Homem de Ferro em série, diz Jeff Goldblum

Publicado em 15/11/19 15:00

O ator Jeff Goldblum, que interpretou o Grão-Mestre em Thor: Ragnarok, disse ao canal do Buzzfeed no YouTube que o seu colega de Universo Cinematográfico Marvel, Robert Downey Jr., vai retornar ao papel de Homem de Ferro para uma nova série da franquia.

Goldblum estava falando de What If...?, série de animação da Marvel que deve estrear na plataforma de streaming Disney+ em 2021. Portanto, a participação de Downey Jr. seria em forma de dublagem.

A premissa de What If...? explora o que aconteceria no universo Marvel se vários detalhes da história que conhecemos fossem mudados. Segundo Goldblum, o episódio com o Homem de Ferro é o mesmo em que ele, o Grão-Mestre, faz uma aparição.

"É uma versão animada de todos os personagens que conhecemos e amamos. Este episódio tem o Grão-Mestre e o Homem de Ferro, então Robert Downey Jr. também vai gravar sua voz para ele", comentou.

"Além disso, Taika Waititi vai voltar como Korg [outro personagem de Thor: Ragnarok]. Eu me diverti muito voltando ao personagem por algumas horas. O Grão-Mestre está muito bem, obrigado", disse ainda.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também