FILMES NO CINEMA

Robert Downey Jr. elogia equipe criativa da Marvel pelo Professor Hulk

Publicado em 17/01/20 14:00

Robert Downey Jr. pode ter saído do MCU, mas continua um grande fã da equipe por trás dos filmes da Marvel. Agora, o ator do Homem de Ferro usou o Professor Hulk como exemplo do potencial narrativo da Marvel Studios [via Comic Book].

Essa é a genialidade de Kevin Feige e sua equipe, que criam e moldam as narrativas. Eles definem que o grande conflito do Hulk é entre assumir ou não essa identidade. E se ele chegasse em um consenso? Bom, aí nos colocamos em um beco-sem-saída porque não dá para retornar disso quando já está feito”, falou durante participação do podcast de Joe Rogan.

Essa é a genialidade da equipe criativa da Marvel, e também dos Irmãos Russo, que dirigiram os últimos filmes”, continuou. “Eles adoram se colocar em becos-sem-saída, porque estimula a criatividade neles de como encontrar formas de sair desses purgatórios e partir para as próximas ideias.

Downey Jr. deixou o Universo Cinematográfico da Marvel após a conclusão de Vingadores: Ultimato. Mesmo assim há a possibilidade do Homem de Ferro dar as caras em Viúva Negra, já que o filme se passa antes dos longas mais recentes - saiba mais. Além disso, o ator pode ser encontrado no papel principal de Dolittle, que chega aos cinemas em 20 de fevereiro de 2020.

Fonte: Omelete // Arthur Eloi

Veja também