FILMES NO CINEMA

Robert De Niro pede que pessoas fiquem em casa por causa do coronavírus

Publicado em 25/03/20 16:00

Robert De Niro entrou na campanha para que as pessoas evitem sair de casa para evitar a transmissão do coronavírus. Em um vídeo divulgado por Andrew Cuomo, atual governador de Nova Iorque, o astro de O Irlandês pede para que as pessoas fiquem em casa para proteger a si mesmos e aos “velhinhos que você ama”. Por fim, o ator conhecido por papéis ligados à máfia avisa que “está de olho” no público. Confira abaixo:

"Olá, aqui é Robert De Niro. Todos precisamos ficar em casa. Precisamos evitar a propagação do vírus e só podemos fazer isso juntos, não apenas para nos protegermos, mas também outras pessoas e os velhinhos que você ama. Por favor. Estou de olho."

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Coronavírus na cultura pop: acompanhe os desdobramentos Confira tudo o que já foi cancelado ou adiado por conta do coronavírus Como a pandemia do coronavírus afetará Hollywood Veja como os artistas estão passando o período de quarentena 14 documentários originais do Omelete para assistir na quarentena Os melhores filmes e séries para ver de graça durante a quarentena Calendário de shows internacionais em 2020 após o coronavírus

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também