Julgamento de filho de Rob Reiner é adiado para 2026 a pedido de advogado
Publicado em 17/12/25 17:00
A juíza Theresa McGonigle, do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, determinou o adiamento para 2026 do julgamento de Nick Reiner, acusado de duplo homicídio qualificado contra os próprios pais, Rob Reiner e Michelle Reiner.
Segundo o portal Deadline, a decisão da magistrada foi tomada em concessão ao pedido do advogado de defesa de Nick, Alan Jackson, para que o caso não fosse julgado antes do fim deste ano.
Geek Power 2025 | Participe da pesquisa que define o perfil geek do BrasilA primeira audiência em torno do crime aconteceu hoje (17), com comparecimento do réu ao tribunal. Ele permaneceu em silêncio durante a sessão e não se declarou culpado. A próxima audiência está marcada para 7 de janeiro.
Na saída do tribunal, o advogado de Nick declarou que existem "questões muito, muito complexas e sérias associadas a este caso, [que] precisam ser tratadas, examinadas e analisadas de forma completa e cuidadosa".
Filho de Rob Reiner é acusado oficialmente de homicídio"Antes de mais nada, e o mais importante, esta é uma tragédia devastadora que atingiu a família Reiner. Nossos corações estão com toda a família Reiner", acrescentou Jackson.
Tudo sobre o caso Rob Reiner
No fim da tarde do domingo, 14 de dezembro, duas pessoas foram encontradas mortas em uma casa em Brentwood, bairro nobre de Los Angeles, pertencente ao cineasta. As vítimas — um homem de cerca de 78 anos e uma mulher de aproximadamente 68 — foram localizadas por equipes do Corpo de Bombeiros após um chamado de emergência médica no início da tarde. Os corpos foram descobertos pela filha do casal, Romy Reiner.
A família de Rob e Michele Reiner divulgou uma declaração sobre a morte do casal. “É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento trágico de Michele e Rob Reiner. Estamos devastados por esta perda repentina e pedimos privacidade durante este momento incrivelmente difícil”, disse a família.
Rob Reiner foi um diretor e produtor cuja filmografia ajudou a definir o cinema popular dos anos 1980 e 1990. Filho do comediante Carl Reiner, ele iniciou a carreira como ator na série All in the Family, antes de migrar para a direção. Por trás das câmeras, construiu uma sequência de títulos hoje considerados clássicos, como This Is Spinal Tap, Conta Comigo, A Princesa Prometida, Harry & Sally – Feitos um para o Outro e Louca Obsessão.
Nos anos seguintes, Reiner também dirigiu dramas de viés político e social, como Questão de Honra e A História de Nós Dois, além de manter atuação constante como produtor e comentarista político nos Estados Unidos. Mais recentemente, o diretor ficou conhecido pela ótima comédia Antes de Partir.
Michele e Rob Reiner tiveram três filhos juntos: Jake, Nick e Romy. O diretor também foi pai de Tracy Reiner, fruto de seu primeiro casamento com a cineasta Penny Marshall.
Fonte: Omelete // Felipe Brandão