Rob Reiner, diretor de Conta Comigo e Harry & Sally, morre aos 78 anos
Publicado em 15/12/25 01:00
Rob Reiner, o diretor de Conta Comigo e Harry & Sally: Feitos um para o Outro, morreu aos 78 anos, em Los Angeles, neste domingo. Segundo o TMZ, tanto o artista quanto a esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados com marcas de facadas no corpo, e ambas mortes estão sendo investigadas como assassinato.
No fim da tarde, a Variety reportou que duas pessoas foram encontradas mortas em uma casa em Brentwood, bairro nobre de Los Angeles, pertencente ao cineasta. As vítimas — um homem de cerca de 78 anos e uma mulher de aproximadamente 68 — foram localizadas por equipes do Corpo de Bombeiros após um chamado de emergência médica no início da tarde.
Rob Reiner foi um diretor e produtor cuja filmografia ajudou a definir o cinema popular dos anos 1980 e 1990. Filho do comediante Carl Reiner, ele iniciou a carreira como ator na série All in the Family, antes de migrar para a direção. À frente das câmeras, construiu uma sequência de títulos hoje considerados clássicos, como This Is Spinal Tap, Conta Comigo, A Princesa Prometida, Harry & Sally – Feitos um para o Outro e Misery.
Nos anos seguintes, Reiner também dirigiu dramas de viés político e social, como Questão de Honra e A História de Nós Dois, além de manter atuação constante como produtor e comentarista político nos Estados Unidos. Mais recentemente, o diretor ficou conhecido pela ótima comédia Antes de Partir.
Michele e Rob Reiner tiveram três filhos juntos: Jake, Nick e Romy. O diretor também é pai de Tracy Reiner, fruto de seu primeiro casamento com a cineasta Penny Marshall. Até o momento, representantes da família não se pronunciaram oficialmente.
Fonte: Omelete // A cozinha