FILMES NO CINEMA

Reunião de Starks: Sansa e Robb, de "GoT", se reencontram no MET Gala

Publicado em 07/05/19 14:00

O inverno chegou ao MET Gala, tradicional evento do mundo da moda que ocorreu ontem em Nova York, nos EUA. Uma reunião de membros da família Stark, de "Game of Thrones", aconteceu quando Sophie Turner (Sansa) se reencontrou com Richard Madden (Robb) durante o evento.

Os dois foram fotografados se abraçando no meio do local onde diversas celebridades aproveitavam a festa. Enquanto Turner continua atuando em "Game of Thrones", o personagem de Madden foi morto no famoso Casamento Vermelho, que ocorreu durante a terceira temporada da série, em 2013.

Além da Muralha #4: Daenerys vai enlouquecer em "Game of Thrones"?

UOL Entretenimento

Desde então, o ator britânico brilhou em filmes como "Cinderela" (2015) e "Ibiza" (2018), além de estrelar a série "Segurança em Jogo", exibida no Brasil pela Netflix. Madden venceu o Globo de Ouro por sua performance neste último projeto.

Ainda este ano, o ator será visto em "Rocketman", biografia do músico Elton John (Taron Egerton). Ele vive o empresário John Reid, que também teve um caso com John durante o auge da fama do cantor.

Enquanto isso, Turner disse que planeja dar um tempo na carreira após o fim de "Game of Thrones". Ela também lança, ainda em 2019, o blockbuster "X-Men: Fênix Negra", em que interpreta a mutante Jean Grey pela última vez.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também