FILMES NO CINEMA

Matrix 4 | Pré-venda começa dia 9; original vai voltar aos cinemas

Publicado em 01/12/21 16:00

Warner Bros. anunciou que a pré-venda de ingressos para Matrix Resurrections vai começar no Brasil no dia 9 de dezembro - mas essa não foi a única novidade do estúdio.

O clássico Matrixlançado originalmente em 1999, também vai voltar à tela grande como aquecimento para o quarto filme. O longa será exibido pela primeira vez em IMAX nos cinemas, permanecendo em cartaz entre os dias 9 e 15 de dezembro.

Especial: Matrix Updated - O que a franquia significa em 2021? Matrix 4 | Tudo o que sabemos sobre o novo filme Matrix Resurrections | Lilly Wachowski explica por que não voltou à direção Matrix Resurrections é "alegre" e "uma história de amor", diz elenco

Leia a sinopse oficial de Matrix Resurrections: “Em um mundo de duas realidades - a vida cotidiana e o que se esconde atrás dela - Thomas Anderson precisará escolher novamente seguir o Coelho Branco. Escolha, uma mera ilusão, é o único caminho para entrar ou sair da Matrix, que está mais forte, segura e perigosa do que nunca

O primeiro Matrix e suas sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambas de 2003, faturaram juntos US$1,6 bilhão nas bilheterias mundiais. Matrix Resurrections estreia em 22 de dezembro nos cinemas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também