Matrix Resurrections é "alegre" e "uma história de amor"; veja novas fotos

Publicado em 30/11/21 17:00

Jessica Henwick, atriz de Punho de Ferro que interpreta a misteriosa Bugs em Matrix Resurrectionsavisou em nova matéria da EW que o quarto filme traz "um novo tom" para a saga, "mais vibrante e alegre" que o dos longas anteriores.

"Eu fiquei surpreso com o quanto de humor há em Resurrections", confirma o astro Keanu Reeves"Ele faz tudo o que você espera que Matrix faça - é muito inteligente e te entretém, mas também tem suspense e é muito engraçado".

No centro desse novo tom, conforme contaram os atores, está o romance de Neo (Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss), cujas mentes ficaram "presas" na Matrix - na descrição da EW -, e que não se lembram um do outro quando se reencontram.

"Não que Matrix precisasse de mais coração, mas certamente há uma profundidade nas intenções por trás desse filme, e um senso real de ser uma história de amor entre Trinity e Neo. [Quando Lana Wachowski me contou a trama do filme], foi uma daquelas conversas ao telefone em que, mesmo estando sozinho em casa, você se levanta para falar e se empolga", contou Reeves.

A matéria da EW também trouxe algumas novas imagens de Matrix Resurrections, retratando personagens estreantes como Bugs, a nova versão de Morpheus vivida por Yahya Abdul-Mateen III, e figuras interpretadas por Toby Onwumere, Eréndira Ibarra Jonathan Groff - confira abaixo.

Leia a sinopse oficial de Matrix Resurrections: “Em um mundo de duas realidades - a vida cotidiana e o que se esconde atrás dela - Thomas Anderson precisará escolher novamente seguir o Coelho Branco. Escolha, uma mera ilusão, é o único caminho para entrar ou sair da Matrix, que está mais forte, segura e perigosa do que nunca

O primeiro Matrix foi lançado em 1999. Com as sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambas de 2003, a franquia faturou US$1,6 bilhão nas bilheterias mundiais. Matrix Resurrections estreia em 22 de dezembro nos cinemas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Caio Coletti