FILMES NO CINEMA

"Residência Hill" terá segunda temporada com nova história e personagens

Publicado em 21/02/19 15:00

A Netflix confirmou que a série "A Maldição da Residência Hill", sucesso do gênero de terror lançado no ano passado, terá segunda temporada. Segundo a "Variety", no entanto, a produção vai contar uma história completamente nova no segundo ano.

A Netflix lançou um breve teaser para acompanhar o anúncio, revelando que a nova temporada chega só em 2020.

O formato antológico por temporadas, parecido com o de séries como "American Horror Story" e "Fargo", já havia sido levantado como possibilidade pelo criador de "Residência Hill", Mike Flanagan.

Além do anúncio da renovação, a Netflix também assinou um novo contrato com Flanagan e seu parceiro criativo, Trevor Macy. Nos termos deste novo acordo, a dupla levará todos os seus próximos projetos televisivos para a plataforma de streaming.

A primeira temporada de "A Maldição da Residência Hill", inspirada no livro de Shirley Jackson, contava a história da família Crain. Traumatizados pela época em que moraram na mansão assombrada do título, os irmãos Crain se reúnem décadas depois para acertar contas com o passado.

Michiel Huisman ("Game of Thrones"), Carla Gugino ("Pequenos Espiões"), Henry Thomas ("E.T. - O Extraterrestre"), Elizabeth Reaser ("Crepúsculo") e Kate Siegel ("Hush: A Morte Ouve") faziam parte do elenco.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também