FILMES NO CINEMA

Renée Zellweger canta "Over the Rainbow" como Judy Garland no trailer de "Judy"

Publicado em 10/05/19 12:00

Renée Zellweger traz a estrela Judy Garland de volta à vida no primeiro trailer de "Judy". O filme biográfico da atriz, conhecida por filmes como "O Mágico de Oz" e "Nasce Uma Estrela" (a versão de 1954), estreia em 27 de setembro nos EUA, sem previsão por aqui.

"Judy" se concentra nos anos de 1968 e 1969, logo antes da morte da estrela aos 47 anos, por conta de uma overdose acidental. Apagada em Hollywood, Garland apresentou seus últimos shows no clube noturno Talk of the Town, em Londres (Reino Unido).

Zellweger canta "Somewhere Over the Rainbow", canção da trilha de "Oz", no trailer. Rupert Goold ("A História Verdadeira") dirige o longa-metragem, que tem roteiro de Tom Edge ("Lovesick", "The Crown").

"Foi um prazer descobrir o quanto Judy era magnífica. Eu sempre a admirei. Ela era tão rápida, e tão engraçada", comentou Zellweger sobre sua pesquisa para o papel. Durante as filmagens, a atriz passava por duas horas de maquiagem todos os dias para ficar mais parecida com Garland.

O elenco de "Judy" ainda inclui Finn Wittrock ("American Horror Story"), Michael Ganbon ("Harry Potter") e Rufus Sewell ("Coração de Cavaleiro"). Gemma-Leah Devereau ("The Tudors") vive uma jovem Liza Minnelli, filha de Garland que seguiu seus passos e brilhou em Hollywood.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também