FILMES NO CINEMA

Remake de "Brinquedo Assassino" ganha novo pôster; trailer sai amanhã

Publicado em 17/04/19 17:00

Chucky não está para brincadeira no novo pôster de "Brinquedo Assassino", liberado hoje pelo estúdio. O cartaz é uma forma de avisar que o novo trailer do filme sai amanhã, enquanto a estreia continua marcada para 20 de junho no Brasil.

Ao contrário do Chucky original (dublado por Brad Dourif), que era possuído pelo espírito de um assassino em série, o novo "Brinquedo Assasino" é um boneco ultra tecnológico desenvolvido pela Kaslan Corporation, que logo revela ter propriedades mais sinistras.

O elenco do novo filme conta com Mark Hamill ("Star Wars") como a voz de Chucky, além de Aubrey Plaza ("Legion"), Gabriel Bateman ("Quando as Luzes se Apagam") e Bryan Tyree Henry ("Atlanta"). A direção é de Lars Klevberg ("Polaroid").

O novo filme chega mais de trinta anos depois de "Brinquedo Assassino" ser lançado nos cinemas, em 1988. Desde então, o longa ganhou seis continuações pelas mãos do roteirista e diretor Don Mancini.

Enquanto a refilmagem vai reiniciar a linha do tempo da franquia, Mancini está trabalhando em uma série de TV para o canal americano SyFy que continuará a cronologia de seus filmes.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também