FILMES NO CINEMA

Rei da Noite de "GoT" revela que vilão tem "um alvo específico para matar"

Publicado em 07/03/19 15:00

O ator e dublê Vladimir Furdik interpreta um dos personagens mais importantes de "Game of Thrones", mas os fãs dificilmente o reconhecem na rua. Isso porque o intérprete eslovaco é o homem por trás da maquiagem aterrorizante do Rei da Noite, principal vilão da série da HBO.

Em uma rara entrevista para a "Entertainment Weekly", Furdik contou detalhes sobre a ofensiva do Rei da Noite sobre Westeros na oitava e última temporada da série, que exibe seus episódios a partir de 14 de abril na HBO.

"As pessoas verão que ele tem um alvo específico para matar", disse. "Vocês vão descobrir quem é este alvo. Há também aquele momento no episódio 'Hardhome' em que ele olha para Jon Snow e levanta os braços. O Rei da Noite tem um momento similar com Jon nesta temporada, mas ainda mais impactante".

Furdik ainda revelou as motivações do vilão. Em um flashback anteriormente exibido pela série, descobrimos que ele era um homem comum que foi transformado em um monstro gelado pelos Filhos da Floresta, que pretendiam usá-lo para derrotar o seu inimigo mortal, os Primeiros Homens.

"Alguém transformou ele no Rei da Noite", comentou Furdik. "Ninguém sabe quem ele era antes, um soldado ou parte da nobreza. Ele nunca quis ser o Rei da Noite. Eu acho que ele está atrás de vingança".

O ator avisou, no entanto, que isso não significa que o Rei da Noite tem "um lado humano". "Todos os personagens de 'Game of Thrones' tem bondade e maldade dentro de si, mas ele não -- ele só tem o lado ruim", brincou.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também