Rebecca Ferguson lembra colega de elenco abusivo: "Mandei ele se f*der"

Publicado em 28/02/24 09:00

Rebecca Ferguson recordou um conflito com um colega de elenco abusivo em nova entrevista ao podcast Reign with Josh Smith. Embora tenha preferido não nomear a pessoa em questão, ela confirmou que não se tratava de Tom Cruise (Missão: Impossível) nem Hugh Jackman (O Rei do Show, Caminhos da Memória).

"Teve um momento em que este ser humano, que estava se sentindo muito inseguro porque não conseguia terminar suas cenas, agiu de forma muito raivosa. Eu fiquei muito desconfortável, porque ele estava gritando comigo. Mas essa pessoa era a principal estrela do filme, então não me sentia segura confrontando-a. Ninguém estava lá para me proteger, então eu só ia para casa chorando todos os dias", comentou.

Ferguson disse que a pessoa em questão disse que ela "não era uma atriz de verdade" e perguntou ao diretor do filme se "aquilo era o melhor que ela podia oferecer". Um dia, ela decidiu que não ia mais aguentar o abuso do colega e foi até ele para resolver a questão.

"Eu cheguei e disse para ele se mandar do meu set. Claro que eu estava muito assustada, mas tomei coragem e falei: 'Você pode ir se f*der, eu prefiro trabalhar com uma bolinha de tênis do que com você. Não quero mais ver sua cara'. Então um dos produtores chegou e me disse: 'Não podemos fazer isso com o protagonista do filme. Temos que deixá-lo entrar no set'", contou.

No fim das contas, Ferguson negociou com o diretor e os produtores para que ela pudesse gravar suas cenas com o ator em questão de costas para ela. "Eu me lembro que, no fim daquele dia, o diretor veio até mim e pediu desculpas. Ele disse: 'Você está certa, não estou tomando conta dos meus atores direito. Estou cedendo à pressão dessa pessoa em específico, porque ela é muito instável'", completou ela.

Com um currículo já extenso em Hollywood, Ferguson trabalhou ao lado de alguns dos maiores astros do cinema, como Dwayne Johnson (Hércules), Hugh Grant (Florence: Quem é Essa Mulher?), Justin Theroux (A Garota no Trem), Ryan ReynoldsJake Gyllenhaal (Vida), Michael Fassbender (Boneco de Neve), Chris Hemsworth (MIB: Homens de Preto - Internacional), Ewan McGregor (Doutor Sono) e, claro, todo o elenco da franquia Duna.

O próximo filme da estrela, inclusive, é Duna: Parte 2que chega aos cinemas na quinta-feira (29).