FILMES NO CINEMA

Ratcatcher será mulher em "Esquadrão Suicida 2"; atriz portuguesa é escalada

Publicado em 30/04/19 22:00

Ratcatcher, que deve ser o principal vilão de "Esquadrão Suicida 2". já tem uma intérprete escolhida. Segundo a Variety, a atriz portuguesa Daniela Melchior foi escalada para interpretar o antagonista de Batman no novo filme da DC.

Nas HQs, Ratcatcher é um homem e se chama Otis Flannegan. Originalmente, o personagem é um criminoso, vilão do Batman, que tem a habilidade de se comunicar e treinar ratos. Nos quadrinhos, ele aparece com uma máscara de gás. A hipótese do vilão se tornar uma mulher no cinema já era cogitada.

O visual de Ratcatcher nas HQs Imagem: Reprodução

A continuação de "Esquadrão Suicida" chegará aos cinemas em 2021, com direção e roteiro de James Gunn ("Guardiões da Galáxia"). O filme deve reformular quase inteiramente o time que foi apresentado em "Esquadrão Suicida", de 2016.

Margot Robbie deve retornar para o papel de Arlequina, assim como Viola Davis na pele da impiedosa Amanda Waller. Enquanto isso, quem também garante o seu retorno é Jai Courtney, que viveu o Capitão Bumerangue no primeiro filme. Já Will Smith, que viveu o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida", não deve retornar.

Enquanto primeiros rumores davam conta de que Idris Elba o substituiria no papel, parece que o ator de "A Torre Negra" vai interpretar um personagem diferente em "Esquadrão Suicida 2". John Cena também está negociando um papel no filme.

Fonte: UOL Cinemas // Renata Nogueira

Veja também