FILMES NO CINEMA

Rambo | Prelúdio com Noah Centineo ganha primeiro pôster, veja

Publicado em 29/01/26 18:00

O filme John Rambo, prelúdio da franquia de ação Rambo, acaba de ganhar seu primeiro pôster oficial. Confira a seguir.

John Rambo será dirigido por Jalmari Helander, responsável pelo filme de ação finlandês Sisu, com roteiro da dupla Rory Haines e Sohrab Noshirvani (Adão Negro).

Omelete Recomenda

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails-inread', placement: 'Below Article Thumbnails New', target_type: 'mix' });

As filmagens devem acontecer na Tailândia e a história mostraria uma versão mais jovem de Rambo - interpretada por Noah Centineo (Para Todos os Garotos Que Já Amei) durante a Guerra do Vietnã.

Rambo | Stallone queria dirigir e estrelar prelúdio sendo rejuvenescido com IA

Sylvester Stallone não estaria envolvido no projeto, mas os produtores estariam abertos a trazê-lo para a história caso apareça um papel adequado para o ator.

“Estamos entusiasmados em apresentar um novo capítulo ao legado de Rambo. Este projeto é uma homenagem a uma das melhores franquias da história do cinema, que agradará tanto fãs de longa data quanto novos públicos”, disse o presidente da produtora Millennium, Jonathan Yunger“Com Jalmari Helander no comando — um cineasta de visão e energia excepcionais —, encontramos o diretor perfeito para entregar uma experiência de ação e alto conceito.”

Ainda não há mais detalhes sobre a produção, elenco ou data de estreia.

Webstories

load_js();

Vale lembrar que Noah Centineo viverá Ken Masters na adaptação live-action de Street Fighter da Legendary, ao lado de Jason Momoa e Andrew Koji. Dirigido por Kitao Sakurai, o filme tem lançamento previsto para 2026.

Fonte: Omelete // Felipe Brandão

Veja também