FILMES NO CINEMA

Rambo terá data comemorativa com eventos para fãs nos EUA

Publicado em 16/09/19 18:00

Antecipando a estreia de Rambo: Até o Fim e honrando o legado da franquia de Sylvester Stallone, a Lionsgate está proclamando o dia 18 de setembro como uma data comemorativa chamada Rambo Day. O estúdio abrirá um concurso para premiar os fãs que tiverem a melhor imitação de John Rambo, enviadas através de vídeos e curtas.

Nos Estados Unidos, haverá comemorações na cidade de Los Angeles e também em Bowie, no Arizona - cidade-natal do protagonista. Os cinemas da rede Alamo Drafthouse farão uma maratona com todos os filmes da franquia durante o fim de semana, com US$1 de todo ingresso vendido sendo doado para organizações de caridade que ajudam veteranos de guerra. Por fim, em Nova York, haverá uma sessão de Até o Fim com a presença de Stallone, e a Lionsgate selecionará alguns fãs de Chicago e Baltimore para levar até o evento, com tudo pago.

Até o momento, nenhuma iniciativa do tipo foi anunciada para o Brasil.

Dirigido por Adrian Grunberg, o filme mostrará John Rambo (Stallone) vivendo no Arizona, onde precisará se juntar a uma jornalista para resgatar jovens mulheres que sofrem com um esquema de tráfico sexual. Uma das vítimas é uma jovem que Rambo considera da família e por isso ele vai em busca de vingança.

Esse será o primeiro filme da série desde o original a se passar nos EUA e a expectativa é que o longa fale sobre temas atuais que acontecem no país. O elenco conta ainda com Paz Vega, Sérgio Peris-Mencheta, Adriana Barraza, Yvette Monreal e Joaquin Cosio.

Rambo: Até o Fim chega aos cinemas brasileiros em 19 de setembro.

Fonte: Omelete // Arthur Eloi

Veja também