Rachel Weisz pode entrar para elenco de "Viúva Negra", da Marvel

Publicado em 03/04/19 16:00

Rachel Weisz está de olho em um papel no universo cinematográfico Marvel. Segundo o site da Variety, a atriz conhecida por papéis em "A Múmia", "O Jardineiro Fiel" e "A Favorita" pode se juntar ao elenco de "Viúva Negra", filme solo da heroína vivida por Scarlett Johansson.

O longa estrelado pela principal componente feminina do time dos Vingadores está completando o seu elenco antes do começo das filmagens, que devem ocorrer a partir de junho, em Londres (Reino Unido). A data de estreia ainda não foi oficializada pela Marvel.

O papel que atraiu o interesse de Weisz não foi divulgado. Caso a Marvel consiga fechar o contrato com a britânica, ela se juntaria a Johansson, David Harbour ("Stranger Things") e Florence Pugh ("Legítimo Rei") no longa.

A direção de "Viúva Negra" ficou por conta da australiana Cate Shortland, conhecida por thrillers independentes como "Lore" e "A Síndrome de Berlim". A versão final do roteiro foi asisnada por Jac Schaeffer ("Timer: Contagem Regressiva Para o Amor").

Antes de estrelar o seu filme solo, a Viúva Negra aparecerá mais uma vez nos cinemas em "Vingadores: Ultimato". A estreia da aventura épica da Marvel está marcada para 25 de abril por aqui.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti