Quase Deserto, novo filme de José Eduardo Belmonte, recebe trailer; assista

Publicado em 06/10/25 09:00

Foi revelado nesta segunda-feira (06), o trailer exclusivo de Quase Desertodo diretor José Eduardo Belmonte. O longa, produzido nos Estados Unidos, traz a visão de dois imigrantes que acabaram se envolvendo em um assassinato e resgatam a única testemunha do ocorrido. 

Confira a sinopse do filme: "Em uma Detroit pós-pandêmica, dois imigrantes latinos indocumentados se veem envolvidos em um assassinato e, sem querer, resgatam a única testemunha: uma mulher com uma síndrome rara que lhe dá olhos infantis, dificuldades de socialização e uma percepção além do comum – ela enxerga o que ninguém mais vê. Agora, essa tríade improvável protagoniza sua própria aventura, onde redenção, traição e ironia se entrelaçam em meio aos escombros de uma cidade que esconde segredos sujos sob o disfarce de reconstrução."

A produção é estrelado pela atriz Angela Sarafyan (Westworld), o uruguaio Daniel Hendler (O Abraço Partido) e pelo brasileiro Vinícius de Oliveira (Central do Brasil).