Quarteto Fantástico | Ralph Ineson, o Galactus, elogia o roteiro do filme

Publicado em 22/06/24 13:00

Ralph Ineson falou pela primeira vez sobre o novo filme do Quarteto Fantástico, projeto em que está envolvido desde maio como a voz do vilão Galactus. Ao The Movie Dweeb, o ator elogiou o roteiro da nova adaptação e se definiu como um novato no assunto de super-heróis.

"Eu não conheço toda a mitologia da Marvel, mas o meu filho é um especialista, ele tem 25 anos, e tem me ensinado nos últimos meses", disse Ineson na entrevista. "Eu amei quando consegui o papel e, quando li roteiro, eu pensei: 'Isso é legal para caralho'. Agora que eu entendo mais do universo e a forma como tudo se conecta, eu fico de novo pensando em como é realmente legal para caralho."

Você pode conferir a conversa abaixo.

The Movie Dweeb

Josh Friedman (Avatar: O Caminho da Água) é responsável pelo roteiro de Quarteto Fantástico, que conta com Pedro Pascal (Sr. Fantástico), Vanessa Kirby (Mulher Invisível), Quinn (Tocha Humana) e Ebon Moss-Bacharach (O Coisa) como os personagens-título. Julia Garner será a Surfista Prateada, e Ralph Ineson (A Bruxa) sera Galactus.

O elenco ainda conta com Paul Walter Hauser (O Caso Richard Jewell), Natasha Lyonne (Boneca Russa) e John Malkovich (Quero Ser John Malkovich) em papéis não divulgados. Quarteto Fantástico tem previsão de estreia para 25 de julho de 2025.