FILMES NO CINEMA

Quarteto Fantástico é destaque em nova prévia de lançamentos do Marvel Studios

Publicado em 03/05/21 14:00

O Marvel Studios divulgou um vídeo celebrando seus lançamentos no cinema, e o logo do Quarteto Fantástico aparece entre os projetos futuros. Apesar de ainda não ter data uma data de estreia, a imagem confirma que o estúdio vai apostar em breve na primeira família da Marvel. Confira acima e abaixo:

Marvel celebra universo cinematográfico em vídeo com prévias inéditas Os Eternos ganha primeira prévia em vídeo da Marvel Studios Marvel confirma título de Pantera Negra 2: Wakanda Forever Sequência de Capitã Marvel se chamará The Marvels

O estúdio já tinha indicado o lançamento da produção na San Diego Comic-Con de 2019 e confirmou o projeto no final de 2020, durante o Dia de Investidores da Disney.

Jon Watts, responsável pelos três filmes do Homem-Aranha que fazem parte do MCU, comanda o filme, que ainda não teve data de estreia ou elenco revelados. 

Vale lembrar que o Quarteto Fantástico já ganhou duas versões nos cinemas feitas pela Fox: em 2005 e 2007 com Chris Evans, Jessica Alba, Ioan Gruffudd e Michael Chiklis no elenco, e em 2015, com Kate Mara, Michael B. Jordan, Miles Teller e Jamie Bell.

Fonte: Omelete // Camila Sousa

Veja também