FILMES NO CINEMA

Quarteto Fantástico | Emily Blunt nega rumores sobre escalação em novo filme

Publicado em 13/05/21 02:00

Não é de hoje que circulam rumores de que Emily Blunt (Um Lugar Silencioso) seria a primeira opção da Marvel para viver a nova Mulher Invisível nos filmes do Quarteto Fantástico. Porém, em entrevista ao The Howard Stern Show (via Insider), a atriz afirmou que nunca foi contatada sobre o projeto:

“Isso é uma escalação dos fãs. Ninguém recebeu um telefonema. São apenas pessoas dizendo ‘isso não seria ótimo?’”.

Blunt também relembrou o período em que estava cotada para viver a Viúva Negra no MCU e revelou que não é fã dos filmes de super-heróis:

“Amo Homem de Ferro, e quando me ofereceram o papel da Viúva Negra [em Homem de Ferro 2] fiquei obcecada com o personagem. Queria trabalhar com o Robert Downey Jr, seria incrível. Mas não sei se filmes de super-heróis são para mim. Eles não são o meu forte. Não gosto deles, realmente não gosto”.

Por fim, a atriz deixou as portas abertas para participar de um filme de heróis no futuro:

“Se tornou cansativo. Fomos inundados - não só por filmes, mas também pelas intermináveis séries de TV. Não estou dizendo que nunca interpretaria um, mas teria de ser algo tão legal e um personagem muito legal. Aí ficaria estaria interessada”.

Ainda sem data de lançamento, o filme do Quarteto Fantástico no MCU terá direção de Jon Watts (Homem-Aranha: De Volta ao Lar). Já Emily Blunt estará em Um Lugar Silencioso - Parte II, que estreia em 28 de maio internacionalmente e chega aos cinemas brasileiros em 10 de junho.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também