FILMES NO CINEMA

"Qual criança não gostaria de ser um herói?", analisa elenco de "Shazam!" em vídeo

Publicado em 11/02/19 23:00

A Warner Bros. divulgou um novo vídeo de "Shazam!" em que o elenco apresenta a jornada do protagonista Billy Batson. 

"Billy é um garoto novato. Ele é ótimo e luta pelas outras crianças. E como ele tem o coração puro, é transportado por esse mago que lhe dá o poder de virar Shazam", define o ator Zachary Levi.

Seu melhor amigo nesta empreitada é Freddy Freeman, interpretado por Jack Dylan Grazer, que falou mais sobre o seu papel. "Ele é um fanático por super-heróis. Quando descobre que Billy vira um super-herói, ele sabe exatamente o que deve fazer."

No vídeo, a dupla aparece testando os poderes de Billy e fazendo coisas que só os mais velhos podem fazer, como comprar cerveja no mercado. "Qualquer criança que conseguisse o poder de ser adulto pensaria, 'Deveríamos fazer coisas que apenas os adultos podem fazer!'". 

Asher Angel é a versão jovem de Billy e, para ele, "Shazam!" resume o sonho de toda criança. "Qual criança não gostaria de ser um herói?".

O vídeo ainda reserva outras cenas do filme, como os confrontos entre Shazam e Dr. Sivana (Mark Strong), a descoberta dos diversos poderes que o protagonista tem e ainda os perigos da vida de um super-herói.

"Shazam!" chega aos cinemas em 4 de abril.

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini

Veja também