FILMES NO CINEMA

"Punky, a Levada da Breca": Sitcom clássico dos anos 1980 vai retornar

Publicado em 04/06/19 15:00

Mais uma série clássica dos anos 1980 está prestes a voltar para a TV. Desta vez, estamos falando de "Punky, a Levada da Breca" (no original, "Punky Brewster"), que ganhará continuação estrelada pela mesma atriz que marcou o papel título na original, Soleil Moon Frye.

Segundo o site do Deadline, reencontraremos a protagonista Punky (Frye) como uma atrapalhada mãe solteira de três crianças, que conhece uma jovem que a lembra muito de sua própria infância. Steve e Jim Armogida ("School of Rock") criaram a nova encarnação da série.

Frye comemorou o retorno da série no Twitter: "Ela está de volta! Eu estou de volta! #Punkypower para sempre! Eba!".

"Punky, a Levada da Breca" ficou originalmente no ar entre 1984 e 1988. Na trama, Punky é uma garota bem-humorada que é abandonada pela mãe em um supermercado. Ela começa a morar em um apartamento vago de um prédio administrado por Henry (George Gaynes), que depois a adota.

No Brasil, o sitcom foi transmitido originalmente pelo SBT, e depois pela Rede Bandeirantes. Uma versão em desenho animado da série, batizada apenas de "Punky", também foi produzida entre 1985 e 1987.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também