FILMES NO CINEMA

"Pulp Fiction no espaço": Tarantino revela planos de filme sobre Star Trek

Publicado em 17/07/19 22:00

Quentin Tarantino ainda não sabe se vai dirigir um filme sobre o universo de Star Trek, mas uma coisa ele tem certeza: se topar fazer o filme, será um "Pulp Fiction no espaço".

Em entrevista para o Deadline, o cineasta declarou que o ator Simon Pegg falou muita coisa errada sobre o possível longa.

"Ele não sabe nada do que está acontecendo e fica fazendo comentários como se soubesse. Em um dos comentários ele disse, 'bem, não será um Pulp Fiction no espaço'. Vai sim! Se eu fizer o filme, será exatamente assim".

Mesmo sem saber ainda se vai dirigir o filme, Tarantino elogiou o roteiro de Mark L. Smith e disse que o produtor J.J. Abrams não se importa com um filme de Stark Trek voltado para maiores maiores.

Na verdade, o cineasta contou que Abrams adorou a ideia de ter uma experiência sangrenta da icônica franquia e que existe liberdade dentro da saga para isso.

Star Trek, dirigido por Tarantino, foi inicialmente anunciado para 2017, mas foi deixado de escanteio enquanto o diretor trabalhava em outros filmes.

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini

Veja também