FILMES NO CINEMA

Próximo filme da Pixar terá Tom Holland e Chris Pratt como irmãos elfos

Publicado em 12/12/18 16:00

A Pixar revelou detalhes de seu próximo projeto nesta quarta-feira (12). O filme se chamará "Onward" (em tradução livre, "Avante"), e deve chegar aos cinemas americanos em 6 de março de 2020. A previsão de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada.

Outra novidade é que os personagens principais do longa, descritos como "dois irmãos elfos que embarcam em uma aventura para descobrir se ainda há um pouco de magia no mundo", serão dublados por Chris Pratt e Tom Holland na versão original, em inglês.

Os dois atores chegaram a contracenar em "Vingadores: Guerra Infinita" -- no universo Marvel, Pratt vive o Senhor das Estrelas e Holland interpreta o Homem-Aranha. Além dos dois, o elenco de vozes do filme contará com Julia Louis-Dreyfus ("Veep") e Octavia Spencer ("A Forma da Água").

A produtora Kori Rae elogiou o elenco de vozes, dizendo que Pratt traz "muito coração e humor" para o seu personagem, enquanto Holland "tem um charme sinceridade que faz você torcer por ele".

Dan Scanlon ("Universidade Monstros") dirige e escreve "Onward". "Este filme foi inspirado pelo meu próprio relacionamento com o meu irmão", revelou o cineasta em comunicado oficial. "Na Pixar, somos encorajados a contar histórias que são pessoais, em alguma dimensão".

Antes de "Onward", a Pixar ainda tem que lançar "Toy Story 4". A continuação da franquia mais bem-sucedida da empresa chega aos cinemas em 20 de junho de 2019.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também