Protagonista de "Power Rangers" é encontrado morto aos 38 anos

Publicado em 11/05/19 12:00

O ator Pua Magasiva, que interpretou o Ranger Vermelho de "Power Rangers: Tempestade Ninja" (2003), foi encontrado morto na manhã de ontem em sua casa, em Wellington, capital da Nova Zelândia. Ele tinha 38 anos e nasceu na Samoa.

A polícia local informou ter sido chamada por um caso de "morte súbita". Nenhuma "circunstância suspeita" foi encontrada no local do óbito, que está sob investigação.

O ator brasileiro Glenn-McMillan, o Ranger Amarelo de "Tempestade Ninja", lamentou a morte do ex-colega de "Power Rangers" e compartilhou fotos dos bastidores de gravação com Pua Magasiva.

"Meu coração sofre por nosso amado Pua. Sempre divertido, cheio de energia, animava todos que estavam ao seu redor. Eu sempre me lembrarei de você desse jeito. Descanse, irmão", escreveu o ator.

O perfil no Instagram da novela "Shortland Street", da qual Magasiva integrava o elenco desde 1994, publicou uma mensagem de despedida para a família e os fãs do ator.

"Estamos absolutamente desolados pelas notícias a respeito de Pua Magasiva. Ele era um dos membros mais queridos da família South Pacific Pictures durante anos. Nossos corações e pensamentos estão com a família de Pua neste momento", diz a mensagem.

Segundo a imprensa local, o irmão do ator, Robbie, viajou até a Nova Zelândia para ficar com outros membros da família e com a viúva de Magasiva, Lizz Sadler, com quem estava casada desde abril de 2018. Os dois têm duas filhas de relacionamentos anteriores.

Fonte: UOL Cinemas // Paulo Pacheco