FILMES NO CINEMA

Piloto com Meghan Markle deve ser lançado após mais de uma década, diz colega

Publicado em 26/03/19 11:00

Meghan Markle trocou as telas do entretenimento pela realeza, mas pode aparecer novamente em um papel antigo. De acordo com o ator Max Greenfield, um piloto realizado por ambos deve ir ao ar agora, mais de dez anos após sua filmagem.

Em entrevista ao "The Late Late Show with James Corden", Greenfield falou sobre "The Boys & Girls Guide to Getting Down", que teve a agora duqueza como protagonista de seu piloto. O piloto chegou a virar um filme, sem grande projeção, e com outro elenco.

Greenfield afirma que recebeu um email recentemente de que o material será relançado e que, apesar de trabalhar com Markle, não manteve amizade com ela.

"Ele se chama 'The Girls and Boys Guide To Getting Down' e era um piloto para o Comedy Central. Adam Pally estava nele. Então, recentemente eu recebi um email dizendo: 'Uma pessoa o comprou e vai lança-lo", contou Greenfield.

Pôster de "The Boys & Girls Guide to Getting Down" (2006) Imagem: Divulgação

"Eu disse: 'Legal, bom pra essa pessoa'", completou o ator.

Sobre a relação com a atriz, ele foi frio em dizer que não manteve contato, mas não deu grandes detalhes sobre como era trabalhar com Markle.

"Meghan e eu nunca fizemos contato depois disso, ou durante isso [o filme]", disse Greenfield, fazendo o público rir. "Se eu soubesse de como as coisas aconteceriam, teria jogado minhas cartas de forma diferente (risos)."

O filme que sucedeu este piloto, registrado em 2006, foi exibido no festival de cinema de Los Angeles naquele ano, quando ganhou cinco prêmios, e teve exibição na TV em 2011.

Com um enredo que mistura documentário e formato instrucional, a comédia dá "lições" de sexo a jovens inexperientes.

Veja a entrevista, em inglês:

Fonte: UOL Cinemas // Maurício Dehò

Veja também