Teto desaba em espectadores durante sessão de Premonição 6 na Argentina
Publicado em 26/05/25 14:00
Durante uma sessão de Premonição 6: Laços de Sangue na Argentina, o teto do cinema desabou sobre os espectadores da sala. O acidente ocorreu durante o filme, interrompendo a projeção.
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!O caso ocorreu na última semana no Cinema Ocho, em La Plata, na capital da Argentina, Buenos Aires, de acordo com a publicação digital argentina Infobae. Durante uma exibição às 21h do mais recente filme da franquia de terror, cerca de 40 espectadores tiveram sua experiência de assistir interrompida quando o teto do cinema desmoronou.
"Ouvimos um barulho muito alto", disse Fiamma Villaverde, de 29 anos, que foi à sessão por impulso com sua filha de 11 anos e uma amiga, a uma emissora de TV. "No início, pensamos que fazia parte do filme, porque estávamos muito absortos; mas logo depois, um pedaço de entulho caiu em cima de mim. Não atingiu minha cabeça porque eu estava ligeiramente inclinada sobre os braços da poltrona", continuou.
Premonição 6 | Diretor conta últimos momentos emocionantes de Tony Todd no setUm vídeo capturado no local mostra um buraco significativo no teto e pedaços no chão entre os corredores. A comoção pode ser ouvida enquanto os espectadores conversavam entre si, nitidamente impactados com a situação. Segundo relatos locais, o cinema não se pronunciou sobre o incidente e os espectadores teorizaram que as fortes chuvas na cidade poderiam ter contribuído para os danos. Por sua vez, Villaverde disse que está planejando registrar uma queixa e contatou seu advogado, após perder dias de folga do trabalho devido aos hematomas graves e a um raio-X que a diagnosticou com "trauma pelos ferimentos".
Apple TV+ por R$9,90/mês pelos primeiros 3 mesesOs filmes anteriores foram lançados, respectivamente, em 2000, 2003, 2006, 2009 e 2011. A franquia Premonição já arrecadou mais de US$ 660 milhões nas bilheterias mundiais. O sexto capítulo terá a missão de continuar a saga e, pelo grande intervalo, reintroduzi-la a um novo público. A saga é uma criação de Jeffrey Reddick, que não está envolvido no roteiro, na direção nem na produção de Laços de Sangue. A direção será de Zach Lipovsky e Adam Stein, a partir de roteiro de Guy Busick e Lori Evans Taylor.
[Especial] O novo velho terrorFonte: Omelete // Matheus Fiore