Predador: Terras Selvagens tem inspiração em Star Wars e C-3PO em novo pôster
Publicado em 25/07/25 22:00
Predador: Terras Selvagens, novo filme da franquia dirigido por Dan Trachtenberg, teve um painel especial realizado na San Diego Comic-Con, nesta sexta-feira (25) e um novo pôster foi mostrado com a personagem de Elle Fanning sendo carregada nas costas pelo Predador de Dimitrius Schuster-Koloamatangi. A cena, claro, traz memórias aos fãs de outra franquia de ficção e fantasia: Star Wars.
O diretor Dan Trachtenberg disse que "A inspiração para o pôster de Predador: Terras Selvagens foi Chewbacca e C-3PO mas não é fofo como eles. O DNA da franquia é uma combinação de gêneros que foi de ação para horror e o filme tem inspiração em Ray Harryhausen também". Confira abaixo.
Assista a todos os filmes de Predador: Adquira o Disney+ aquiTudo sobre o novo Predador
Predador: Terras Selvagens chegará em 6 de novembro de 2025, herdando a janela liberada pela remoção de Blade do calendário do MCU.
Assista a todos os filmes de Predador: Adquira o Disney+ aquiO filme é estrelado por Elle Fanning e Dimitrius Schuster-Koloamatangi, e se passa no futuro, em um planeta remoto, onde um jovem Predador (Schuster-Koloamatangi), excluído de seu clã, encontra uma aliada improvável em Thia (Fanning), uma sintética da Weyland-Yutani (empresa dos filmes de Alien, e embarca em uma jornada traiçoeira em busca do adversário final. O filme é dirigido por Dan Trachtenberg e produzido por John Davis, Dan Trachtenberg, Marc Toberoff, Ben Rosenblatt e Brent O'Connor.
Predador: Terras Selvagens | Conexão com Alien e mais: saiba tudo sobre o filmeAlém deste filme, Trachtenberg, que dirigiu uma história de época centrada numa nativo-americana lutando contra o Predador em Predador: A Caçada em 2022, também lançou um filme animado da franquia diretamente no Disney+.. Em Predador: Assassino dos Assassinos, acompanhamos três histórias diferentes, em animação, de encontros de guerreiros humanos com um Predador. A primeira se passa na era viking; a segunda é no Japão feudal; a última ocorre durante a Segunda Guerra Mundial.
Alien vs. Predador 3: Diretor revela ideia para o filmePredador: Assassino dos Assassinos está disponível no Disney+. Confira nossa crítica.
Os filmes de Predador focam nos encontros de humanos com seres alienígenas de uma raça que tem a caça como sua religião, propósito e principal entretenimento. O primeiro longa da franquia Predador foi lançado em 1987, com Arnold Schwarzenegger no papel principal. Duas sequências foram lançadas. Em 1990, veio Predador 2, que levou a ação da selva para a cidade e teve Danny Glover no papel principal. Em 2010, tivemos Predadores, filme que junta diversos humanos perigosos numa caçada contra vários adversários.
AppleTV+ por R$9,90/mês pelos primeiros 3 mesesAlém disso, Predador fez dois crossovers com o personagem Alien nos longas Alien vs. Predador, de 2004 e 2007. Já o filme O Predador, de 2018 serviu como um reboot fracassado para a franquia, levantando possibilidades de continuações que parecem ter sido inteiramente descartadas.
Fonte: Omelete // Alexandre Almeida e Thiago Romariz