FILMES NO CINEMA

Predador: Terras Selvagens tem ligação com Stranger Things? Entenda

Publicado em 12/11/25 07:00

Você não leu errado. É isso mesmo, existe uma conexão entre o novo Predador: Terras Selvagens e Stranger Things. Mas calma, você não verá o Yautja em Hawkins ou Eleven lutando com o alienígena. A ligação entre as duas produções está em uma participação especial que fica evidente durante os créditos.

10 segredos que descobrimos no set de Predador: Terras Selvagens

Omelete Recomenda

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails-inread', placement: 'Below Article Thumbnails New', target_type: 'mix' });

No final do filme, dois nomes surgem no final da lista do elenco da produção: Matt Duffer e Ross Duffer. Pois é, os criadores de Stranger Things estão no novo Predador e fazem a voz do computador da nave de Kwei (Michael Homik), o irmão de Dek (Dimitrius Schuster-Koloamatangi).

A chance aconteceu durante o encontro entre os Duffer e Dan Trachtenberg, o diretor de Predador: Terras Selvagens, em um estúdio de mixagem. "Eles estavam mixando Stranger Things ao mesmo tempo que nós estávamos mixando Badlands . Eu deveria fazer um episódio de Stranger Things , mas não pude porque Terras Selvagens e Assassino de Assassinos estavam acontecendo simultaneamente", disse Trachtenberg ao ScreenRant. "Então eu os convenci a participar de Terras Selvagens: 'Vai ser muito divertido. Vocês só precisam fazer uma participação especial'. Eles ficaram super animados. Nos divertimos muito."

Tudo sobre o novo Predador

O filme é estrelado por Elle Fanning e Dimitrius Schuster-Koloamatangi, e se passa no futuro, em um planeta remoto, onde um jovem Predador, excluído de seu clã, encontra uma aliada improvável em Thia (Fanning), uma sintética da Weyland-Yutani (empresa dos filmes de Alien) e embarca em uma jornada traiçoeira em busca do adversário final.

CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!

A obra é dirigida por Dan Trachtenberg e produzida por John Davis, Dan Trachtenberg, Marc Toberoff, Ben Rosenblatt e Brent O'Connor.

Além deste filme, Trachtenberg, que dirigiu uma história de época centrada numa nativo-americana lutando contra o Predador em Predador: A Caçada em 2022, também lançou um filme animado da franquia diretamente no Disney+.

Webstories

load_js();

Fonte: Omelete // Alexandre Almeida

Veja também