FILMES NO CINEMA

Predador: Terras Selvagens exibe cenas brutais na SDCC; confira

Publicado em 25/07/25 22:00

O aguardado Predador: Terras Selvagens exibiu 15 minutos de cenas inéditas durante painel na San Diego Comic-Con 2025. Confira a seguir a descrição do Omelete, que acompanhou o evento ao vivo.

Assista a todos os filmes de Predador: Adquira o Disney+ aqui

"Um recado antes de começar: o filme ainda está inacabado, com muitas coisas em produção... então use sua imaginação e BEM VINDO ÀS TERRAS SELVAGENS!

Abre numa fenda no deserto... O narrador fala em Yeutja que os predadores não são presas. Inseto sai da areia e é comido por um escorpião, que é comido por lagarto, que é atropelado por uma moto predadora... A cadeia alimentar, e no topo O PREDADOR!

Predador desce da moto e caminha por areia úmida. Atira laser e faz rapel para subir numa rocha. Remove o capuz, mostrando as tranças. Puxa uma espada com luz vermelha no fio. Caminha por uma caverna, com aquele icônico efeito sonoro da criatura.

Outro predador aparece e começa a porrada! Dois predadores se provocando e lutando com garras numa caverna cheia de estalagmites. Um deles diz que luta como o pai, o outro diz que ele nao é o pai. Seu nome é Dek.

Eles caem e seguem batendo as laminas. Muito parkour e golpes de espada! O Predador mais velho crava as garras na perna do mais novo, corta uma estalagmite e o mais jovem despenca no abismo. Antes da queda, o mais velho lança uma corda e o segura. Eles são irmãos!

O mais velho encara o mais novo e diz que Dek ainda tem muito o que provar. Dek afirma com convicção que é um Yautja, mas o irmão nega. Em silêncio, estende a mão pedindo novamente a espada.

Corta para uma sala de troféus. Dek remove a máscara cerimonial e pega algo. O irmão relembra o dia em que o mais novo salvou sua vida. Ele abre o artefato: é o icônico canhão de ombro. Ele entrega a Dek, revelando que a consertou especialmente para ele.

Juntos, os dois ativam um dispositivo com projeções de planetas. O mais velho declara que Dek precisa se provar diante do clã. O desafio: ir até Genna, lar dos imortais Kallisks. Dek revela que o pai o considera fraco — por isso, ele precisa derrotar a criatura mais forte do universo.

O irmão o encara com seriedade: “Fracassar é morrer. E eu não vou permitir isso". Dek, então, responde firme: “Eu juro"."

Tudo sobre o novo Predador

Predador: Terras Selvagens chegará em 6 de novembro de 2025herdando a janela liberada pela remoção de Blade do calendário do MCU

Assista a todos os filmes de Predador: Adquira o Disney+ aqui

O filme é estrelado por Elle Fanning e Dimitrius Schuster-Koloamatangi, e se passa no futuro, em um planeta remoto, onde um jovem Predador (Schuster-Koloamatangi), excluído de seu clã, encontra uma aliada improvável em Thia (Fanning), uma sintética da Weyland-Yutani (empresa dos filmes de Alien, e embarca em uma jornada traiçoeira em busca do adversário final. O filme é dirigido por Dan Trachtenberg e produzido por John DavisDan Trachtenberg, Marc Toberoff, Ben Rosenblatt e Brent O'Connor.

Predador: Terras Selvagens | Conexão com Alien e mais: saiba tudo sobre o filme

Além deste filme, Trachtenberg, que dirigiu uma história de época centrada numa nativo-americana lutando contra o Predador em Predador: A Caçada em 2022, também lançou um filme animado da franquia diretamente no Disney+.. Em Predador: Assassino dos Assassinos, acompanhamos três histórias diferentes, em animação, de encontros de guerreiros humanos com um Predador. A primeira se passa na era viking; a segunda é no Japão feudal; a última ocorre durante a Segunda Guerra Mundial.

Alien vs. Predador 3: Diretor revela ideia para o filme

Predador: Assassino dos Assassinos está disponível no Disney+. Confira nossa crítica.

Os filmes de Predador focam nos encontros de humanos com seres alienígenas de uma raça que tem a caça como sua religião, propósito e principal entretenimento. O primeiro longa da franquia Predador foi lançado em 1987, com Arnold Schwarzenegger no papel principal. Duas sequências foram lançadas. Em 1990, veio Predador 2, que levou a ação da selva para a cidade e teve Danny Glover no papel principal. Em 2010, tivemos Predadores, filme que junta diversos humanos perigosos numa caçada contra vários adversários. 

AppleTV+ por R$9,90/mês pelos primeiros 3 meses

Além disso, Predador fez dois crossovers com o personagem Alien nos longas Alien vs. Predador, de 2004 e 2007. Já o filme O Predador, de 2018 serviu como um reboot fracassado para a franquia, levantando possibilidades de continuações que parecem ter sido inteiramente descartadas.

load_js();

Fonte: Omelete // Matheus Fiore, João Jedi e Caio Coletti

Veja também