Predador: Terras Selvagens tem cena de ação com criatura revelada, assista
Publicado em 15/10/25 17:00
Caiu na internet uma cena de ação inédita do filme Predador: Terras Selvagens, ainda não lançado nos cinemas.
Alien vs. Predador 3: Diretor revela ideia para o filme
O trecho mostra o personagem-título, interpretado por Dimitrius Schuster-Koloamatangi, lutando contra outra criatura. Veja abaixo.
Tudo sobre o novo Predador
O filme é estrelado por Elle Fanning e Schuster-Koloamatangi e se passa no futuro, em um planeta remoto, onde um jovem Predador, excluído de seu clã, encontra uma aliada improvável em Thia (Fanning), uma sintética da Weyland-Yutani (empresa dos filmes de Alien) e embarca em uma jornada traiçoeira em busca do adversário final.
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!
A obra é dirigida por Dan Trachtenberg e produzida por John Davis, Dan Trachtenberg, Marc Toberoff, Ben Rosenblatt e Brent O'Connor. Sua estreia nos cinemas ocorre em 6 de novembro deste ano.
Além deste filme, Trachtenberg, que dirigiu uma história de época centrada numa nativo-americana lutando contra o Predador em Predador: A Caçada em 2022, também lançou um filme animado da franquia diretamente no Disney+.
Geek Power 2025 | Participe da pesquisa que define o perfil geek do Brasil
Em Predador: Assassino dos Assassinos, acompanhamos três histórias diferentes, em animação, de encontros de guerreiros humanos com um Predador. A primeira se passa na era viking; a segunda é no Japão feudal; a última ocorre durante a Segunda Guerra Mundial.
Predador: Assassino dos Assassinos está disponível no Disney+. Confira nossa crítica.
Fonte: Omelete // Felipe Brandão