Predador: Diretor de A Caçada voltará para novo filme

Publicado em 09/02/24 17:00

Dan Trachtenberg, diretor de Predador: A Caçada, voltará ao mundo do monstro alienígena para Badlands, novo filme da franquia. De acordo com o Deadline, a nova produção seguirá os passos do filme anterior para contar uma história independente dentro da série.

Detalhes da história ainda são mantidos em segredo, mas fontes da publicação afirmam que o filme é de alta prioridade para a 20th Century e que Trachtenberg e os executivos já estão se reunindo com atores para encontrar o protagonista.

A ideia é que o filme, assim como A Caçada, também seja lançado diretamente no Hulu, mas um lançamento nos cinemas ainda não está descartado.

Predador: A Caçada, estrelado por Amber Midthunder (Legion e Roswell, New Mexico), retrata a Nação Comanche há 300 anos, e foca em Naru, uma guerreira que protege sua tribo do monstro alienígena.

O primeiro longa da franquia foi lançado em 1987, com Arnold Schwarzenegger no papel principal. Duas sequências foram lançadas em 1990 e 2010 e o Predador fez dois crossovers com o personagem Alien em longas de 2004 e 2007. Já o filme de 2018 serviu como um reboot para a franquia.

Predador: A Caçada está disponível no Star+