FILMES NO CINEMA

Prank Encounters: Dustin de Stranger Things vai apresentar reality na Netflix

Publicado em 14/06/19 15:00

Gaten Matarazzo, conhecido por interpretar o personagem Dustin em Stranger Things, tem um novo projeto na Netflix. O serviço de streaming anunciou hoje que o jovem astro será produtor e apresentador de Prank Encounters, um reality show de pegadinhas que deve estrear ainda este ano.

Segundo o site do Deadline, a primeira temporada do reality terá oito episódios, descritos como "simultaneamente hilários e aterrorizantes" pela Netflix. A premissa é simples: dois participantes anônimos são levados a crer que estão contratados para um novo trabalho, e começam o seu primeiro dia na função.

É quando coisas aparentemente "sobrenaturais" começam a acontecer ao redor deles no escritório. Anthony Gonzalez, veterano do formato graças ao seu trabalho em séries como Undercover Boss, vai dirigir a nova série.

Matarazzo, de apenas 16 anos, está se preparando para a estreia da terceira temporada de Stranger Things, em 4 de julho. Ele também fará sua estreia nos cinemas em breve, dublando um dos personagens da animação Angry Birds 2.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também