FILMES NO CINEMA

Por emoção dos atores, episódio final de "Big Bang Theory" foi gravado duas vezes

Publicado em 17/05/19 13:00

O último episódio de "The Big Bang Theory", que foi ao ar ontem nos Estados Unidos, teve de ser gravado duas vezes, de tão emocionados que seus atores estavam.

Geralmente, a sitcom era gravada diante do público; para o episódio final, no entanto, a equipe optou por fazer uma gravação adicional antes, por conta da emoção do momento.

"Esse foi um dos poucos episódios em que gravamos tudo e depois fizemos tudo de novo na frente do público, porque o elenco estava muito emocionado e nós estávamos muito emocionados", contou à revista "Entertainment Weekly" o showrunner Steve Holland. "Nós queríamos ter certeza que não os colocaríamos em uma posição em que eles tivessem que desabar diante do público.

A edição final do episódio, no fim das contas, contou com muitas cenas da segunda leva de filmagens. "Muito do que foi ao ar na verdade veio da gravação do público. Tem uma energia diferente quando as pessoas estão ali".

Questionado se os personagens podem voltar algum dia, Holland disse que não sabia. "Isso provavelmente está acima de mim. Pessoalmente, acho difícil pensar em qualquer um desses personagens aparecendo sem os outros. Para mim, eles vivem juntos como uma família. É difícil imaginar eles aparecendo independentemente"

No Brasil, o último episódio de "The Big Bang Theory" vai ao ar no dia 2 de junho, às 22h, no Warner Channel.

Fonte: UOL Cinemas // Beatriz Amendola

Veja também