FILMES NO CINEMA

Polícia dos EUA procura "sósia" de Walter White por posse de metanfetamina

Publicado em 10/09/19 19:00

A polícia do estado de Illinois, nos Estados Unidos, está procurando por um "sósia" de Walter White, personagem vivido por Bryan Cranston em Breaking Bad. Coincidência ou não, as autoridades estão atrás dele por posse de metanfetamina.

O Departamento de Polícia de Galesburg disse para a KWQC que Todd W. Barrick violou sua liberdade condicional após uma acusação de posse. Ele segue desaparecido.

Nas redes sociais, as autoridades compartilharam uma foto do suspeito, perguntando por qualquer informação relacionada a ele, e muitas pessoas ficaram impressionadas com a semelhança com Walter White.

Na imagem, Todd usa uma regata branca, apresenta um cavanhaque, óculos e a cabeça raspada. "Você já tentou Albuquerque? Ou talvez no Los Pollos Hermanos", comentou uma pessoa no Facebook, lembrando da cidade onde se passa a série e do icônico restaurante de Gustavo Fring.

Em Breaking Bad, Walter White é um professor de química que se arrisca a fazer metanfetamina para salvar a família após descobrir que tem câncer. Um filme focado no personagem de Jesse Pinkman (Aaron Paul) será lançado pela Netflix.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também