FILMES NO CINEMA

Pokémon | Netflix lança remake do primeiro filme da franquia

Publicado em 28/02/20 20:00

A Netflix liberou na última quinta-feira (27) um remake feito em animação de computação gráfica de Pokémon: O Filme, em comemoração aos 24 anos de lançamento da franquia nos games. O longa, rebatizado de Mewtwo Contra-Ataca Evolution, reproduz praticamente cena por cena a aventura original de 1998 protagonizada por Ash, Pikachu, Misty e Brock, com a intenção de apresentar a trama para uma nova geração.

Mas, apenas reproduzindo as tomadas do primeiro filme animado da franquia, será que valeu a pena o investimento na nova animação? No Hyperdrive de hoje, nós analisamos a nova versão da batalha de Ash e seus amigos contra o exército de clones criados por Mewtwo - assista no topo da página.

Confira os lançamentos de março da Netflix

Lançado originalmente em 2000 no Brasil, o longa conta a história de Mewtwo, um pokémon criado artificialmente a partir do DNA do lendário Mew. Enraivecido por ser apenas o produto de um projeto científico, a criatura se rebela contra seus criadores e destrói o laboratório em que foi gerado. A partir daí, seu caminho se cruza com Giovanni, chefe da terrível Equipe Rocket, e com Ash, treinador que sonha em ser o Mestre Pokémon.

Rebatizado de Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca Evolution em referência ao título original do longa, o remake - produzido pela OLM, mesmo estúdio da versão original - chegou à Netflix em 27 de fevereiro.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também