FILMES NO CINEMA

Podcast #TBT | Globo de Ouro vs Oscar e tudo sobre o novo Superman!

Publicado em 02/03/21 12:00

Globo de Ouro 2021 deu o pontapé definitivo para a temporada de premiações, coroando os melhores filmes e séries do último ano, de acordo com a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA, na sigla em inglês). Embora tenha muita audiência, você sabia que o evento em si não influencia diretamente os votantes do Oscar? Neste no episódio do podcast TBT, te explicamos o por quê!

Além disso, em mais uma semana de muitas notícias no mundo da cultura pop, não se poderia ignorar dois anúncios bombásticos, isto é, a decisão da Warner de fazer um reboot do Superman e a divertida revelação do título oficial do terceiro Homem-Aranha. Qual é a nossa expectativa para os filmes? Saiba abaixo:

Toda semana, Victoria Milan e Mariana Canhisares te atualizam sobre as últimas notícias das telonas, fazem teorias sobre os lançamentos mais aguardados e recebem profissionais renomados do cinema nacional para uma conversa sobre tudo o que rola por trás das câmeras!

O Omelete #TBT tem episódios novos toda terça e quinta na sua plataforma de podcasts favorita! Para participar da conversa, mande suas críticas e sugestões para podcast@omelete.com.br.

Fonte: Omelete // A cozinha

Veja também