FILMES NO CINEMA

Planeta dos Macacos: O Reinado ganha prévia de 13 minutos CinemaCon

Publicado em 13/04/24 18:00

O filme Planeta dos Macacos: O Reinado acaba de ganhar uma prévia de 13 minutos exibida na CinemaCon. O filme será o mais longo de toda a franquia. Confira a descrição das cenas:

A cena começa com várias paisagens de florestas, uma águia sai de uma árvore e sobrevoa uma linda cachoeira. Ela plana até pegar um peixe num rio. Sai voando até chegar num local onde vemos as primeiras casas dos macacos que estão subindo em montanhas cheias de abrigos!

Acompanhamos um grupo de 3 macacos pilando em prédios engolidos pela floresta, tomados por plantas e eles estão com adornos no corpo. Eles brincam entre si até chegar no topo de um local que tem um ninho de uma águia. Uma deles é fêmea e começa a falar! Eles brincam e por falar alto, a águia acaba saindo.

Um deles vai lá para achar os ovos e um deles diz para não pegar todos, sempre deixar um ovo. Eles escolhem um dos ovos, e não é para comer, e sim para criar a águia com eles. Um dos macacos parece ser o protagonista, já que ele guia os outros dois mais jovens. A fêmea fala que criará a águia com muito cuidado, como ela foi criada. De repente, um barulho estranho no topo da montanha... Leia mais na thread abaixo:

O mundo é dos primatas no primeiro trailer de Planeta dos Macacos 4; veja Relembre o que achamos de Planeta dos Macacos: A Guerra

O elenco de Planeta dos Macacos: O Reinado conta com Freya Allan (The Witcher), William H. Macy (Fargo), Kevin Durand (Locke & Key), Eka Darville (Jessica Jones) e Lydia Peckham (Cowboy Bebop). A direção é de Wes Ball (Maze Runner).

A estreia do longa, dirigido por Wes Ball (Maze Runner), ficou para 9 de maio nos cinemas.

load_js();

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também