FILMES NO CINEMA

Adão Negro | Pierce Brosnan revela visual de Senhor Destino

Publicado em 17/05/22 15:00

Pierce Brosnan escolheu o último domingo (15) para dar para os fãs da DC um spoiler do seu visual em Adão Negro. O ator interpretará o Senhor Destino, membro da Sociedade da Justiça da América, mas na imagem ele aparece seu seu icônico capacete metálico.

Esse é o primeiro conteúdo do personagem de Brosnan desde o clipe liberado pela DC em meados de fevereiro, que trouxe algumas prévias dos próximos lançamentos do universo extendido, como Flash Aquaman 2. Na mídia, Senhor Destino fez duas aparições: uma com capacete e uma sem. Confira o post do ator feito no fim de semana abaixo.

O personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1940, na edição More Fun Comics #55, lançada em maio. Criado por Gardner Fox e Howard Sherman, o personagem de Kent Nelson era filho de um arqueólogo, Sven Nelson, levado por Nabu, o Sábio, como um aprendiz de feiticeiro após ter sua tumba aberta por ele e pelo pai. Sven é morto com um gás venenoso, enquanto Kent passa vinte anos com Nabu e ganha o Elmo Mágico do Destino, um amuleto e um manto dourado.

Dwayne Johnson revela nova imagem do set Quem é quem em Adão Negro

O filme solo de Adão Negro tem direção de Jaume Collet-Serra (Jungle CruiseA Orfã), roteiro de Adam Szytkiel, e estreia marcada para 29 de julho

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Bia Vaccari

Veja também