FILMES NO CINEMA

Petição quer impedir filme com filha de Michael Jackson como Jesus

Publicado em 04/07/20 17:00

Uma petição, até o momento com quase 300 mil assinaturas, quer impedir o lançamento do filme independente "Habit", estrelado por Bella Thorne e Paris Jackson. No longa, a filha de Michael Jackson interpreta uma versão de Jesus.

O abaixo-assinado online alega se tratar de uma produção "cristofóbica" ao retratar uma versão de "Jesus lésbica".

De acordo com a Variety, o filme retrata a história de uma garota festeira, interpretada por Thorne, que tem um fetiche por Jesus. Em vários momentos, a atriz Paris Jackson aparece como Jesus para ela.

No entanto, até o momento, não há informações nos materiais de divulgação que a representação de Jesus é lésbica.

"Um novo filme blasfemo de Hollywood está previsto para ser lançado em breve, descrevendo Jesus como uma mulher lésbica. O filme "Habit" é estrelado por Paris Jackson, que interpreta o papel de "Jesus lésbico". Os distribuidores ainda não o recolheram, então vamos conscientizar e despertar as pessoas para o lixo cristofóbico que é espalhado hoje em dia, mas de alguma forma é aceito e elogiado pela sociedade", diz a descrição da petição.

As gravações do filme terminaram antes da paralisação dos projetos devido à pandemia do novo coronavírus e está em fase de pós-produção. Até o momento, não foi divulgada data de estreia.

O longa é dirigido por Janell Shirtcliff e também inclui Hana Mae Lee, Gavin Rossdale, Caroline D'Amore, Josie Ho, Andreja Pejic, Larissa Andrade, Libby Mintz, Jamie Hince, Ada Mogilevsky, Damon Lawner e Michael Suppes no elenco.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também